quinta-feira, 14 de julho de 2011

SEM MEDO DE SERMOS FELIZES‏!!

        
       Hoje Pitimbu está vivendo um de seus piores momentos na história. É denúncias de corrupção, da falta de aplicação de verbas da Prefeitura na cidade, do descaso com a cultura , com a saúde, e o pior é que as lideranças políticas do município não lutam para reverter o quadro . 
       Nosso gestor , já no terceiro ano deste mandato não se lembra nem que este ano a cidade comemora cinqüenta anos de emancipação política . 
      Aqueles que querem nos representar se acovardam no silêncio, se acovardam na omissão, preferem ficar no anonimato como bons moços, esperando o processo eleitoral chegar, para ficar de bem com todas as partes. Prefiro não acreditar naqueles que tentam agradar a Deus e ao Diabo. Prefiro aqueles que descem do muro, empunham a espada e vão às ruas e vão à luta defender a verdade e combater o que está errado . Se acovardaram no silêncio e na omissão, para botar as caras nas eleições e dizer ao povo que são bonzinhos. 
Precisam tomar vergonha, descer do muro e vir ao povo de Pitimbu e se posicionar , mostrar que realmente querem o melhor pra nossa cidade .
         Mostrem suas caras e vamos juntos trabalhar para termos um município mais justo . Um município onde todos saiam ganhando , onde os jovens tenham oportunidades , onde o povo tenha um bom atendimento médico , onde todos os serviços públicos funcionem a contento , onde não tenhamos medo de sermos felizes .




Chico Pinheiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário