quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ameaças constantes, Blog Pitimbu Noticia recebe apoio.




O Blog Pitimbu Noticia torna público as ameaças que vem recebendo em seu mura de recado, porem deixa bem claro que não tem medo e se for o caso, os Homens que se dizem poderoso vierem a desativa este meio de comunicação do Povo, virão outros porque ninguém mais segura o povo.
Acreditamos que vivemos em uma democracia a qual muitos lutaram para conseguir, a liberdade de expressão é um orgulho nosso ou era pra ser, como diz a Constituição Federal no seu parágrafo.

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;
XIV - é assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional;

Por este motivo o Portal Alhandra FM na manha de hoje vem divulgar seu apoio a liberdade de expressão e de total Solidariedade ao Blog Pitimbu Noticia.

O portal !!!! em 07/07/2011
"Nossa agora os poderosos estão mostrado por que tem o poder nas mãos, atenção Pitimbu Abrão os olhos estão trabalhando contra a liberdade de expressão o povo também participa do blog Pitimbu Noticia. Mas os poderosos não estão gostando que pena nos do portal da Alhandra FM somos solidários ao blog Pitimbu Noticia! “.

            É por isso que lutamos pra informar o que vem acontecendo em nossa cidade, agradecemos aos leitores que vem nos dando maior apoio aos Blogs que vem divulgando mais uma manobra covarde que esta acontecendo nas caladas da noite.
                  A todos, O Blog Pitimbu Noticia Agradece.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário