quarta-feira, 20 de julho de 2011

MAIS UMA VÍTIMA: Menina de 11 anos sofre violência sexual e espancamento durante sequestro de 12 horas

Criança foi encontrada 12 horas após no mesmo local em que teria sido vista pela última vez


Uma menina de apenas de 11 anos de idade foi sequestrada por volta das 17 horas desta terça-feira, 19, próximo ao terminal de ônibus do bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa. De acordo com a mãe da vítima, Maria do Socorro, a filha reapareceu 12 horas após, no mesmo local em que teria sido vista pela última vez antes do sequestro. Ela apresentava lapso de memória e confusão mental, típicos de uma pessoa dopada, e sinais de espancamento.

“Ela me falou que bateram muito e que abusaram dela. Deram um comprimido e a levaram para um local fechado, e a partir daí não lembra mais nada”, disse a mãe da criança.

Maria do Socorro que tem uma venda no terminal de ônibus no bairro do Geisel, disse que todos os dias a filha vinha da escola para esperá-la no local. No entanto, faltaram frutas para os lanches e a irmã da menina pediu para ela ir comprá-las num mercadinho próximo, só que não voltou mais.

Segundo relato da vítima, o sequestrador era um homem alto e magro, de cor branca, e dirigindo um carro preto. Ainda não há qualquer pista do acusado pela Polícia Militar. “Não existe um mal que não seja descoberto um dia, esse maníaco vai pagar caro pelo que fez com a minha filha”, disse Maria do Socorro.


fonte: WSCOM/Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário