quarta-feira, 6 de julho de 2011

MALDITA: R$ 20, mãe alugava a própria filha grávida de 15 anos para fazer sexo



fonte: Noticía Nordeste
por Glóriah Godim,
com redação acaunewsagora.com


Uma denúncia anônima levou a polícia até um hotel de encontros no centro da cidade, onde a menina foi encontrada no quarto com um homem, Edenilson Brás, de 33 anos, que foi detido por estar na companhia de uma menor.


 

Uma mulher de 40 anos foi detida na cidade de Resende, no estado brasileiro do Rio de Janeiro, e incriminada sob a acusação de explorar sexualmente a própria filha, de 15 anos, grávida de seis meses. Segundo a polícia local, a mulher, identificada apenas como Rosa, oferecia a filha a desconhecidos e cobrava R$ 22 reais para permitir que a menina tivesse relações sexuais com homens.

Uma denúncia anônima levou a polícia até um hotel de encontros no centro da cidade, onde a menina foi encontrada no quarto com um homem, Edenilson Brás, de 33 anos, que foi detido por estar na companhia de uma menor. O gerente do hotel, cristiano Marques da Silva Fonseca, também foi detido, por ter permitido a entrada da menor no estabelecimento. 

A mãe da adolescente foi detida em seguida, enquanto aguardava, no passeio em frente ao hotel, que a filha se prostituisse. A polícia chegou até ela depois que Edenilson afirmou ter pago adiantadamente metade do valor combinado à mulher, por exigência desta, e que o resto pagaria após a relação.

Ele descreveu ter sido a mãe da adolescente a abordá-lo quando estava num bar da rodoviária da cidade e a oferecer-lhe sexo com a filha, mas assegurou que a mulher lhe garantiu que a garota era maior de 18 anos. A adolescente, que foi enviada para um abrigo aos cuidados do Conselho Tutelar de menores, também confirmou aos agentes que a mãe ficava com parte do dinheiro que ela conseguisse vendendo o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário