segunda-feira, 4 de julho de 2011

A QUEM INTERESSA ESSA SECRETARIA?



             Soa estranho o interesse repentino de nosso gestor pela criação da SECRETARIA DE ESPORTES. Cria-se mais uma secretaria com mais funcionários, mais cargos e mais afilhados políticos.
            E mais estranho ainda é que nossos representantes no Legislativo Municipal não questionarem de onde sairá à verba destinada à nova pasta. Para não ser injusto houve a pedida de vistas pelo vereador Jaques (PT).
            Não sou contra o esporte, mas acho que o município tem outras prioridades que beneficiaria um número maior de pessoas, E além do mais por que no apagar das luzes.
Reconheço que hoje o esporte local está desamparado e não conta com nenhuma ajuda, e me pergunto. NÃO EXISTE UMA COORDENADORIA DE ESPORTES DO MUNICÍPIO, com a criação da secretaria mudaria alguma coisa.
           Em minha opinião os ilustres vereadores deveriam fazer uma audiência pública para saber os reais anseios da população. Mas como hoje não existe mais oposição e muito menos fiscalização dos atos do executivo, se eu estiver errado que provem o contrário.
           Sendo assim, apelo para o bom censo de nossos ilustres vereadores para antes de aprovarem o projeto enviado pelo executivo à Câmara (CASA DO POVO), analisem e vejam a quem interessa a criação dessa secretaria. 

Chico Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário