terça-feira, 19 de julho de 2011

Presidente municipal Marquinho é 10 convida População a se Filiar ao PRB.

 
Saudações Republicanas!

O calendário eleitoral foi divulgado pelo TSE

Prezados filiados e militantes, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou na última semana o calendário eleitoral para as eleições municipais de 2012.

           O prazo para filiação partidária para aqueles que pretendem se candidatar a algum cargo eletivo no próximo ano é até o dia 07 de outubro próximo; logo, conclamo àqueles que quiserem participar do próximo pleito, que se adiantem quanto ao tema acima abordado.

          O Partido Republicano Brasileiro (PRB) tem um grande desafio para o próximo ano: dobrar o número de membros eleitos. Hoje temos 54 prefeitos, 30 vice-prefeitos e aproximadamente 790 vereadores – nossa meta é, no mínimo, dobrar este quadro.

         Para que o desafio acima seja alcançado, precisamos do seu empenho e apoio. Por isso, venho, por meio deste espaço, incentivar todos os leitores a procurar o presidente da executiva municipal em sua cidade para se colocarem à disposição do partido e contribuírem para que esta meta seja superada.
 

         Contamos com todos e vamos rumo a 2012 com a certeza da vitória porque somente o PRB é 10!
 
Marcos Aurélio Celani de Abreu
Presidente Município do PRB


http://www.prb10.org.br/uploads/image/LOGO_PRB.jpg
"Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

Nenhum comentário:

Postar um comentário