terça-feira, 12 de julho de 2011

Ato público que inicia a campanha de filiação do PT em Caaporã nesta quarta-feira (13) contará com a presença de Rodrigo Soares

O Secretário Geral do Partido dos Trabalhadores de Caaporã (PB), Carlos Aluízio Gomes Falcão Pereira, convida militantes, simpatizantes e filiados do Partido dos Trabalhadores (PT) para participar de ato público que iniciará a campanha de filiação e formação do partido no município. O evento será realizado amanhã, dia 13, a partir das 19h, na sede da Câmara Municipal de Caaporã e contará com a presença do presidente estadual do PT, Rodrigo Soares.

Carlos Aluízio Falcão, membro da Executiva Municipal do PT em Caaporã, ressalta a participação do partido no governo do município com ações como a implantação do “Orçamento Participativo”, afirmando que o evento de amanhã contribuirá para o fortalecimento da legenda: “O PT pretende se fortalecer, tornando-se um ator cada vez mais importante no governo do município de Caaporã”.

            O objetivo é filiar um bom número de lideranças políticas e populares do município, fortalecendo o partido para as eleições de 2012. Nesta perspectiva, o ato dará o pontapé inicial para uma série de atividades que será promovida pelo Diretório Municipal do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário