sexta-feira, 15 de julho de 2011

Em entrevista, Cícero fala sobre eleições 2012 e perda de aliados para Ricardo

15/07/2011 10:03
Jhonathan Oliveira
Em entrevista ao Bom Dia Paraíba na manhã desta sexta-feira (15), o senador Cícero Lucena (PSDB) falou sobre o planejamento do PSDB para as eleições municipais do próximo ano. O tucano comentou a perda de aliados para o bloco do governador Ricardo Coutinho (PSB) e também o processo da 'Operação Confraria'.
Cícero disse que é projeto do PSDB, para o próximo ano, ter candidato próprio em todas as cidades onde o partido tem estrutura formada. Ele garantiu também que para a formação de coligações, a sigla vai respeitar as particularidades de cada município. “Essa é a orientação básica. Filiados têm que entender que o partido para ser grande, para crescer, ele precisa ter candidato. Um time não pode ser campeão se não entrar em campo”, disse.
Sobre a migração de aliados do seu grupo para a base do governador Ricardo Coutinho, Cícero foi direto. Ele tratou os 'dissidentes' como ex-integrantes do PSDB e disse que eles inventaram justificativas para sair. Na política acontece muito disso, alguns buscam justificativa para deixar o partido e começam a arrumar culpados. O interessante é que os culpados são os aliados e não aqueles que os combateram e os derrotaram no passado”, completou.
O senador também comentou o recebimento de uma denúncia contra ele no Supremo Tribunal Federal, da chamada 'Operação Confraria'. O tucano disse que está tranquilo e tem argumentos para mostrar que é inocente. “Vi com muita tranquilidade, porque desde que deixei a Prefeitura de João Pessoa , a cada dia a cada momento tenho provado a nossa inocência”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário