quinta-feira, 7 de julho de 2011

Os Muídos do litoral sul - Quem viver verá

Querendo Mamar
Um deputado federal, andou rondando Caaporã e Pitimbu para saber a opinião das pessoas sobre as gestões atuais, o deputado que lançar candidatos nessas duas cidades. Se o parlamentar se empolgar, Pitimbu terá mais um pré-candidato e somará 12 nomes querendo mamar nas tetas pitimbuense. Nem "Porca" aguenta tanta boca para mamar. O deputado se reunirá na próxima semana para avaliar o quadro nos dois municípios e escolher nomes para lançar, especula-se que uma ex-prefeita da região e um ex-deputado entrarão na disputa em Caaporã e Pitimbu.


Os inimigos de ontem... Podem ser amigos de amanhã!
Um histórico inimigo politico de um prefeito do litoral sul, vem tentando se reunir com o gestor para oferecer seu apoio nas eleições 2012. Se o acordo politico for mesmo firmado o prefeito não terá oposição nenhuma nas próximas eleições. A união deve fazer muita gente engolir muito sapos, canivetes, pregos ...


Será que apoia?
Um secretário do litoral sul vem se lançado com pré-candidato a prefeito afirmando ter apoio do atual gestor e de um deputado Federal, mas o atual gestor não quer nem ouvir falar no assunto. "Ainda falta muito tempo, vocês já querem me expulsar é"? Sem comentar apoio.


Não pode, não pode, não pode
Nunca vi tantos nomes de "pré-candidatos" sendo lançado em uma "pré-campanha", ou estão querendo valorizar o passe ou estão querendo aparecer. O certo é que dessas pencas de nomes "pré-lançados" dezenas estão impossibilitados de concorrer a qualquer cargo público e só estão fazendo festa no o salão alheio.


Hã?
Foi feita a seguinte proposta a um prefeito do litoral sul: " Já que você não é mais candidato, por quanto você vende essa prefeitura? Você vai descansar, a gente lhe dá um bom dinheiro e você apoio o candidato que a gente mandar? Que tal? A resposta do prefeito foi a seguinte: Amigo, vá pra PQP!

Espero que tenham gostado, esse espaço será aberto semanalmente. Envie mais muídos para publicarmos.
noticiapb@gmail.com e luizclaudioradiofm@gmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário