segunda-feira, 25 de julho de 2011

TAMOS À SERVIÇO DO POVO.





A equipe do blog PITIMBU NOTICIA , está satisfeita com o resultado de nosso trabalho nesse intervalo de tempo . É gratificante ver que adquirimos respeito e confiança de nossos leitores . Procuramos falar a linguagem do povo , povo este que temos o maior orgulho de fazer parte .Já vemos algumas ações que se espelham nas nossas cobranças e nos deixa muito felizes . Estaremos sempre vigilantes e alertas , exercendo nossa cidadania. Queremos dar nossa contribuição e fazer nossa parte. Mesmo que a mudança aconteça aos poucos , o sentimento do dever cumprido já justifica nossa vontade de continuar lutando . A cada cidadão que conseguirmos conscientizar de seu papel na sociedade e do respeito que ele deve ter para com seu próximo será uma grande conquista para nós . Vamos mudar o município ? Para que isso se torne realidade temos que começar mudando nosso modo de se relacionar com as pessoas que têm pontos de vistas diferentes do nosso . Afinal vivemos num país democrático de direito .
Estamos mostrando tudo que acontece em nossa cidade , seja de bom ou ruim . Sabemos que estamos incomodando , mas também sabemos que estamos formando opiniões e apesar das críticas , estamos conseguindo que nossos políticos se posicionem .
Eu , Almeres e Andreia temos nossas diferenças , a usamos como aprendizado , e a colocamos de lado por um objetivo comum , Esse objetivo nos impulsiona e nos fortalece , na busca incessante por um município melhor e mais justo para com o seu povo .Queremos ver a união de todos independente de ideologia e partidos , juntar forças , lutar e acima de tudo cobrar clareza e transparência com a coisa pública . Estamos a serviço dopovo de Pitimbu e defendendo a CAUSA JOVEM . Os jovens são o futuro de nosso município e se depender de nossa luta e de todas as pessoas que pensam como nós , teremos mais oportunidades de crescimento como seres humanos e como profissionais . Cordial abraço da equipe do blog PITIMBU NOTICIA .



Chico Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário