quarta-feira, 6 de julho de 2011

PSDB FAZ CONVENÇÃO NO PRÓXIMO DOMINGO E DEFINE PRÉ-CANDIDATURAS PARA AS ELEIÇÕES DE 2012


O deputado federal Romero Rodrigues anunciou o que o PSDB, partido ao qual é filiado, vai realizar uma convenção no próximo domingo (10) em Campina Grande. O objetivo é discutir as perspectivas da legenda na disputa eleitoral de 2012 nas prefeituras e câmaras de vereadores por todo o estado.
Na ocasião, já deverão ser confirmadas pré-candidaturas do próximo pleito. Outro assunto a ser tratado é a renovação do diretório de Campina Grande.
Algumas da 'bandeiras' defendidas pelo partido também serão discutidas, como a implantação do Porto Seco, do Centro de Comercialização, da Zona Franca, da Alça Noroeste, entre outros projetos.
O evento acontece das 9h às 14h na Câmara Municipal. São esperadas as seguintes presenças: o ex-governador Cássio Cunha Lima; o ex-deputado e ex-prefeito Ronaldo Cunha Lima; o presidente da Câmara, Nelson Gomes (PRP); o presidente do partido na cidade, José Marques; do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD); além de deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e outras lideranças.
De acordo com a assessoria de imprensa de Romero Rodrigues, também foram convidados os deputados Manoel Ludgério, Adriano Galdino, e o senador Cícero Lucena, presidente estadual da lege

Nenhum comentário:

Postar um comentário