sábado, 9 de julho de 2011

FUI ELEITO PELO POVO E IREI TRABALHAR PARA O POVO.

          Aproveitando que não houve a seção extraordinária da Câmara dos Vereadores para a votação do projeto do executivo municipal que cria a Secretaria de Esportes , o vereador Marquinhos é 10 conversou com a equipe do Blog Pitimbu Noticia .
           Declara o vereador - "Na minha opinião a preocupação é somente com o futebol , Uma secretária de esportes envolve muita gente , os jovens , os adolescentes . Será que Pitimbu nunca terá uma ginástica olímpica , uma capoeira , artes marciais , uma natação . Esporte também é saúde , essa nova secretaria teria que estar integrada com a secretaria de Saúde e a secretaria de Educação . Pretendo apresentar uma emenda abrangendo toda a juventude . Até agora não me entregaram o projeto . è preciso fazer um grande trabalho  * Cresce Pitimbu *.
Fui eleito pelo povo ,e irei trabalhar para o povo , Errei por omissão e hoje vejo com a presidência do vereador Elcias os meus erros , vou consertar .
Hoje a oposição é minoria , sempre gostei de estar do lado da minoria . Hoje eu declaro , estou com a oposição" . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário