quinta-feira, 21 de julho de 2011

Deputado prega 'limpeza' na polícia para resolver a segurança da PB


Jhonathan Oliveira
O deputado federal Luiz Couto (PT) que normalmente enfoca suas ações na questão da segurança pública defendeu nesta quinta-feira (21) a realização de uma limpeza na forças policiais do Estado. Segundo ele, essa é uma medida emergencial para a redução da criminalidade na Paraíba.
O parlamentar disse que é necessário que sejam feitos investimentos em segurança no Estado. Mas, na visão dele a primeira medida seria a demissão dos policiais que estão a serviço do crime. De acordo com o parlamentar eles seriam responsáveis pela onda de violência na Paraíba.
“Tem que ser feita uma limpeza nas corporações policias. Em Pernambuco isso foi feito e a criminalidade no Estado caiu. Os maus policiais que estão a serviço das hostes do crime organizado devem ser expulsos”, disse Couto em entrevista ao programa Polêmica Paraíba.
Ele ponderou que é preciso aumentar os recursos para o setor no Estado. Ele também elogiou o trabalho do secretário de Segurança, Cláudio Lima. “Ele atuou no 'Pacto pela Vida' em Pernambuco e conseguiu reduzir os números da violência. Tenho certeza que ele vai obter êxito na Paraíba”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário