terça-feira, 19 de julho de 2011

BOATOS SEM FUNDAMENTOS.


        Soube que anda rolando entre os poderosos do município , o boato de que foi a minha pessoa através do blog PITIMBU NOTICIA quem fez a denúncia anônima ao POLÊMICA PB .
Quero deixar bem claro que não condiz com meu feitio o anonimato , tanto é que sempre coloquei a minha cara a tapa .
     Se eu tivesse alguma informação com provas , não procuraria a imprensa e sim o MINISTÉRIO PÚBLICO .
         Fomos até criticados por não postar a matéria do PARAIBA PB . A equipe assim o decidiu justamente por não ter certeza da veracidade de tais denúncias .
      Nosso trabalho é de orientação e conscientização de nossos jovens , porém com muita responsabilidade. 
    Jamais partiremos para a politicagem , até mesmo porque ainda acreditamos que se pode fazer uma política limpa sim .
      Não sei porque incomodamos tanto , só estamos exercendo nossa cidadania .
   Tanto eu , quanto a equipe que faz o blog PITIMBU NOTICIA , estamos à disposição para conversarmos e dirimir qualquer dúvida .


Chico Pinheiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário