sábado, 23 de julho de 2011

Presidente do PT de JP reitera apoio do partido à candidatura de Luciano Agra nas eleições 2012

Presidente do PT da Capital reitera apoio do partido à candidatura de Luciano Agra nas eleições 2012, mas definição só depois de debates

O presidente do diretório do PT de João Pessoa, Antônio Barbosa informou que a orientação nacional do partido é apoiar o nome do PSB porque a legenda de Luciano Agra é base fundamental do Governo Dilma. E revelou ainda que esse é o seu desejo em particular, apesar do PT ter bons nomes como Luciano Cartaxo e Luis Couto para lançar candidatura própria.

“Nós travamos um debate interno para decidir o caminho a seguir: aliança com o PSB ou lançamento de candidatura própria. O que o PT nacional quer é uma orientação e não uma determinação. Nós temos legitimidade para conduzir o processo com muita unidade. Um exemplo é a opinião do deputado Anísio Maia que diz ‘se o partido decidir majoritariamente optar marchar com Agra ou lançar candidatura própria vamos aceitar adequadamente’. Nós temos um partido com dificuldades internas para debater temas de importância da cidade, isso é mais importante que falar sobre eleições 2012”.

Sobre a divisão da legenda sobre apoio ou não ao PSB nas eleições, Barbosa revelou sua opinião e destacou a aliança como sua preferência devido a gestão acima da média de Agra.

“Parte do PT abraçou a causa de Ricardo Coutinho e eu estou defendendo a aliança com Luciano Agra. Isso, porém não é decisão definitiva. Luciano Cartaxo postula sua candidatura a prefeitura de João Pessoa, mas temos o PSB como base de Dilma e não temos imposição, apenas possibilidades”.

Antônio Barbosa rasga elogios a Luciano Agra apesar de dizer que o PT tem nomes bons para a disputa pela prefeitura da Capital.

“A gestão de Luciano Agra é acima da média e deu continuidade a aprovação de João Pessoa. A credibilidade dele não foi abalada e tenho-o como candidatura forte e competitiva. Problemas todos enfrentam e isso se supera. Luis Couto e Luciano Cartaxo são bosn nomes e na hora oportuna vamos decidir e divulgar nossa decisão”, finaliza o presidente do PT João Pessoa.


Vanessa de Melo com informações da rádio CBN 

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário