quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Hospital Edson Ramalho inaugura Centro Cirúrgico de Oftalmologia e mais seis obras; 200 mil em verbas


O Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho inaugurou nesta quarta-feira (28) sete obras de reformas e novas instalações, entre elas o Cetro Cirúrgico de Oftalmologia, que realizará mais de 150 cirurgias de catarata a partir de janeiro de 2012. Foram investidos mais de R$ 200 mil nas obras. Também serão entregues certificados simbólicos de agradecimento pelo apoio às ações do hospital durante 2011.

O diretor executivo do hospital, coronel Thaelmam Dias de Queiroz, disse que a solenidade será uma forma de prestar contas à população do trabalho realizado neste ano. "Realizamos um bom trabalho durante 2011 e esse evento servirá para mostrar tudo que foi concretizado, e agradecermos a ajuda que tivemos para que isso acontecesse”, observou.

Também será inaugurada a Unidade de Cuidados Intermediários (UCI), que é uma extensão da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal; o setor de estar médico, para repouso dos profissionais; o serviço de som do hospital; a Capelania Hospitalar; a praça de lazer Coronel Adelmar Vinagre Régis e a câmara frigorífica da copa, além de reformas de outros setores como a recuperação do centro cirúrgico de urgência.

O coronel Thaelmam Dias de Queiroz informou que somente o aparelho facoemulsificador custou mais de R$ 80 mil. "É um investimento que está sendo feito para garantir cada vez mais oferta de serviços e qualidade de vida e assistência à saúde da população”, destacou.

Os certificados serão entregues ao comandante geral da Polícia Militar do Estado, coronel Euller de Assis Chaves; à secretária de Estado da Fazenda, Aracilba Rocha; ao secretário de Estado da Saúde, Waldson Dias de Souza; à secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira; ao chefe do setor de Regulação de João Pessoa, Alessandro de Souza; e, em homenagem a todos os trabalhadores do hospital, também será entregue à família do funcionário Francisco Monteiro – que faleceu neste ano.


Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário