quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Deputado cobra perfil adequado para candidato do PMDB em JP: “É preciso que ele seja competitivo e que mais de 80% do partido aprove o nome!”

Deputado cobra perfil adequado para candidato do PMDB em JP: “É preciso que ele seja competitivo e que mais de 80% do partido aprove o nome!”
Deputado federal dá a senha de qual perfil terá o candidato do PMDB em João Pessoa: “É preciso que ele seja competitivo e que mais de 80% do partido defendam essa tese!”

O impasse envolvendo a escolha do nome do candidato do PMDB continua e o deputado federal Benjamin Maranhão (PMDB) mandou um recado nesta quinta-feira (29),  para o seu adversário político, o deputado Manoel Júnior (PMDB). Na opinião de ‘Benjinha’ o candidato do partido precisa ser ‘competitivo’.

“Não estamos em campanha eleitoral, pode ser um ou outro (Zé ou Manoel) tem que ser um candidato com densidade eleitoral que entre para ganhar a eleição”, sentenciou.

No entendimento de Benjamin Maranhão esse é o ponto de vista do partido e dos candidatos a vereador em João Pessoa.  

“Nas reuniões sempre discutimos e mais de 80% do partido defende essa tese, pois isso é fundamental não só na majoritária como na chapa proporcional de vereadores”, explicou.

Por fim, Benjamin Maranhao definiu a eleição de João Pessoa será polarizada.  

“Teremos um projeto de mudança e o projeto da máquina!”, disparou.  



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário