segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Resultado final das Eleições 2011: Conheça a nova diretoria e os delegados sindicais


Leandro Ferreira de Alcantara

   No último domingo, dia 18, os membros eleitos da diretoria e os delegadossindicais de João Pessoa, Litoral e Campina Grande, tomaram posse em solenidade realizada na sede do STIPDASE-PB. O clima era de confraternização e alegria pelos 89 eleitos que a partir de agora estarão à frente do Sindicato pelos próximos três anos.
     Já empossado, o novo presidente do STIPDASE-PB, José Reno de Sousa, relatou que a expectativa é que cada um dos eleitos assuma seu compromisso de responsabilidade para o cargo que agora vão desempenhar e também para com os trabalhadores que lhe deram essa oportunidade através do voto. “A diretoria fica mais tranquila porque os eleitos são sindicalizados que já têm um histórico de lutas conosco. Tudo o que foi debatido na Carta Programa é compromisso assumido, a exemplo da criação da diretoria regional do Alto Piranhas e a realização de encontros regionais e um seminário anual com todos os diretores e delegados sindicais”, disse.
        Na cerimônia de posse, a mesa foi composta pelo presidente da CUT estadual, Luís Silva; o primeiro presidente da CUT-PB, Edvan Silva; o ex-presidente do STIPDASE-PB e atual diretor comercial da Cagepa, Netovich Maia; o presidente da Comissão Eleitoral, Saulo Ribeiro Cabral; o presidente da gestão anterior do STIPDASE, Antônio Gomes Cazé; e o atual, José Reno de Sousa.
      Após comentários entusiasmados dos participantes da mesa, José Reno fez seu primeiro discurso como presidente empossado do Sindicato. “A nossa luta é mais que uma simples batalha por salários. É pela categoria, para que sejamos reconhecidos pelo nosso trabalho. Lutamos por dias melhores, mas antes de tudo devemos nos orgulhar do nosso trabalho e participar da vida sindical para crescermos como profissionais e como cidadãos. Somos fortes porque somos unidos”, declarou.
      Aclamado por uma salva de palmas dos presentes, o novo presidente deu início às assinaturas no livro de posse, sendo seguido por todos os demaiseleitos.


REGIONAL DO LITORAL – MARÉS, JOSÉ AMÉRICO, MANGABEIRA E OPERADORES

Maria Lucila Alves Lima da Silva, Odenilson Rodrigues Ferreira, Laci Norberto da Silva, João Galdino das Neves, João Mendes da Silva, José Tenório dos Santos, Genildo Pinheiro da Silva, José Marcos do Nascimento, Afonso dos Santos Silva, Fernando de Luna Freire, Joaquina Ferreira Neta, Marcílio Freire de Andrade, Antonio Carlos da Silva, Leandro Ferreira de Alcantara, Antonio Rodrigues da Silva, Wemerson Luiz de Souza, Evanildo Mesquita Marinho, José Leopoldo de Albuquerque,Manuel Quirino FilhoJosé Humberto Rodrigues de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário