sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Aliados de RC se unem e formam ‘blocão’ para vencer as eleições em três municípios do Litoral Sul


Os pré-candidatos a prefeito de três municípios do Litoral Sul da Paraíba estiveram reunidos nesta quinta-feira (29) e anunciaram que vão formar um 'blocão' para unificar suas candidaturas em 2012. Os postulantes pertencem ao grupo que apoia o governador Ricardo Coutinho.

UNIDOS: Marquinhos é 10 (Pitimbu), Tatiana Lundgren (Conde) e Manoel do Fumo (Caaporã)
O vereador de Pitimbu, Marco Aurélio (PRB), mais conhecido como 'Marquinhos é 10' revelou, com exclusividade ao Paraíba Já, que ele - como pré-candidato a prefeito -, Tatiana Lundgren (PT do B) - pré-candidata do município do Conde - e Manoel do Fumo (PSB) - pré candidato em Caaporã - , irão unificar suas campanhas no sentido de trabalharem juntos em uma só diretriz.

Marquinhos anunciou que os três estão bem colocados nas pesquisas até então realizadas e possuem chances reais de vitória em cada um dos seus mrespecticoa unicípios. "Manoel do Fumo está bem em Caaporã, Tatiana tem muito boa aceitação lá no Conde e eu estou liderando junto à opinião pública aqui em Pitimbu" declarou o vereador Marco Aurélio.

Gestões futuras unificadas
Quando questionado sobre o pós-eleições e em caso de vitória, Marco Aurélio disse que as administrações das três cidades também irão trabalhar juntas em regime de parceria constante em diversas áreas em benefício do Litoral Sul paraibano.


Paraíba Já  

Nenhum comentário:

Postar um comentário