sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

CÂMARA MUNICIPAL PRESTA BONITA HOMENAGEM



Em comemoração aos 50 anos de emancipação política de Pitimbu, a câmara municipal por iniciativa de seu presidente, vereador Elcias, inaugurou a galeria, que a partir de agora passa a se chamar * Galeria vereador José Santiago de Souza, o saudoso Zé Buchada.
Também por iniciativa do vereador Elcias, a casa Aluisio Brasileiro homenageou seus ex-presidentes, entregando os quadros com as fotos em moldura de madeira para os familiares dos mesmos.
Na ocasião também foram entregues os títulos de cidadãos pitimbuenses ao Sr. Fernando Barbosa Pontes e a Chico Pinheiro.
Faço minhas as palavras proferidas pelo presidente da casa, vereador Elcias, do plenário, vereadora Maria José Moreira de Menezes, “Lastimável que numa ocasião como essa, nota-se a ausência dos vereadores”, Marcos Aurélio, Evaristo, Luiz e Biroba.
Parabenizamos a vereadora Bibi por está portando no peito o símbolo da campanha “LAÇOS NO PEITO”, em defesa da melhoria de nossa saúde .
Registramos as presenças de Paulo Menezes, Said Abel, Jó de Xôxo e Emerson que representavam as famílias dos ex-presidentes da Augusta Casa.

Ver Jaques entregando titulo ao Sr. Fernando Barbosa Pontes 

Ver Jaques entregando titulo a Chico Pinheiro.







inauguração da galeria  






Ex-presidente da câmara de vereadores Paulo Menzes 

Dr. Said Abel filho do primeiro Ex-presidente Ver. Lúcio Cunha 

Emerson Filho do Ex-presidente Ver. Russo 

Jó de xoxo Filho do Ex-presidente Xoxo 

Convidados, Elcy Ferreira, Haroldo Lima e Felipe Meneze 

Vereadora Bibi 


Chico Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário