segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Cícero cobra da Justiça posicionamento sobre desapropriação da Fazenda Cuiá



O senador Cícero Lucena (PSDB) cobrou durante entrevista ao Programa Polêmica Paraíba um posicionamento da justiça sobre a desapropriação da Fazenda Cuiá que custou aos cofres da Prefeitura de João Pessoa quase R$ 12 milhões pagos trinta dias antes das eleições do ano passado. "O que a Justiça está esperando para julgar esse caso? O povo quer saber".
O presidente da Executiva Estadual do PSDB afirmou que a campanha eleitoral de 2012 será norteada pelos debates sobre os escândalos envolvendo as gestões do prefeito Luciano Agra (PSB) e do governador Ricardo Coutinho (PSB) e citou os casos do gari, da merenda escolar, da compra supostamente superfaturada de alimentos e recentemente dos livros.
Indagado sobre o posicionamento do deputado estadual João Gonçalves (PSDB), o senador acredita que o tucano estará em seu palanque nas eleições do ano que vem. "Boa parte do meu conceito sobre Ricardo teve influência de João...acredito que se ele não ficar ao meu lado durante a campanha, ficará depois", analisou.
Cícero também demonstrou confiança no apoio de Cássio a sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa. "Acredito que estaremos juntos no debate e na proposição de soluções para os problemas da cidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário