segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Vereador concede entrevista ao Blog Pitimbu Noticia



pic.twitter.com/A67u4Ygm
























O vereador e pré-candidato a prefeito, Marco Aurélio (“Marquinho é 10”) após ser entrevistado na Rádio CORREIO NEWS MANHÃ, conversou com a equipe do Blog Pitimbu Noticia.
Na oportunidade foi questionado sobre os problemas de Pitimbu, o vereador Marco Aurélio “marquinho é 10” enfatizou que vem lutando na câmara juntos com os vereadores da oposição para minimizar os efeitos dessa administração desastrosa que esta a frente do nosso município.
Trancamos a pauta da câmara até o prefeito comprar uma ambulância, não votaremos nenhuma matéria enquanto o poder executivo não se manifestar a respeito do nosso pedido.
Como foi dito na entrevista que concedi hoje no Radio Correio News Manhã, em Pitimbu o caso é sério, seja na área de Saúde, na Educação, na Infraestrutura, no Turismo e no meio ambiente. A falta de coleta de lixo agora passa a ser crime ambiental , é um desrespeito com a saúde publica, contribuindo para o aumento da poluição através da queima de "lixo". Apesar de todas as informações hoje disponíveis pela televisão, por todos os meios de comunicação e pela internet, apesar do tema meio ambiente ser corriqueiro em Pitimbu parece ser normal queimar lixo, e aí secretaria Municipal do meio ambiente como fica essa situação...
O vereador também se mostrou solidário e repudiou o posicionamento do Secretario Municipal de Esporte ao agredir o Blogueiro na festa de Emancipação Política de Pitimbu, sou contra a qualquer tentativa de intimidação para calar os meios de comunicação. O Blog Pitimbu Noticia hoje é o mais acessado em nosso município, tem um papel fundamental e com certeza é uma referência para nosso povo, prova disso são as pressões e intimidações que aqueles que se sentem incomodados fazem contra o mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário