quarta-feira, 25 de abril de 2012

FARPAS ENTRE CÁSSIO E RICARDO NO TWITTER É DESTAQUE NACIONAL



O site da revista Época, através do renomado colunista Felipe Patury, repercutiu um ligeiro episódio de 'bate e rebate' registrado via Twitter, na tarde desta terça-feira (24), entre o senador Cássio Cunha Lima e o governador Ricardo Coutinho.
Através do seu perfil @cassiocl o senador deu a entender que não gostou por não ter sido convidado pelo governador aliado para participar de uma reunião com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, em Brasília. Via Twitter Cássio disse: 'Aguardando ser recebido pelo Min. F. Bezerra. @realrcoutinho também recebido, mas preferiu entrar apenas com os secretários que o acompanha'.
Algumas horas depois, tentando se justificar, também via Twitter, através do perfil@realrcoutinho, o governador rebateu a tuitada de Cássio dizendo: '@cassiocl, pensei que a sua pauta com o Ministro fosse pessoal e ele nao me expressou a vontade de irmos juntos. Acertamos os desencontros'.
Confira, logo abaixo, a nota publicada na coluna de Felipe Patury ou clique aqui para ver a postagem no link de origem.
'Paraíba é cabra macho até on line. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) acaba de brigar com o governador Ricardo Coutinho (PSB) pelo Twitter. O tweet publicado por Cunha Lima explica tudo e põe o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, no meio da quizumba: “Aguardando ser recebido pelo Min. F. Bezerra. @realrcoutinho também recebido, mas preferiu entrar apenas com os secretários que o acompanha”.
Felipe Patury'

Nenhum comentário:

Postar um comentário