quinta-feira, 12 de abril de 2012

PRÉ-CANDIDATO LEONARDO “O RAPOSÃO” FICHA SUJA TENTA SUBESTIMAR A INTELIGÊNCIA DO POVO DE PITIMBU.



O Blog Pitimbu verdade se vê no direito de responder ao Senhor RAPOSÂO o Leonardo Barbalho pré-candidato do PSD a prefeitura de Pitimbu, em seu direito de resposta no 1º parágrafo em que diz que o Blog de verdade não tem nada, parece que ele quer chamar o povo de burro ou idiota, seu RAPOSÃO será que o sagre do Tribunal de Justiça esta mentido.
Será que o blog tem esse poder de colocar nomes das pessoas lá, seu RAPOSÃO o povo te conhece e sabe do seu caráter e a sede em que você esta pra entrar nessa prefeitura, também sabemos da sua Administração, das perseguições que sofreram quando você estava à frente da prefeitura.
Já no seu segundo parágrafo o senhor falarO que acontece é que qualquer pessoa pode chegar ao poder judiciário e ingressar com uma ação contra outrem” mais uma vez o senhor tenta subestimar a inteligência do nosso povo, claro que ninguém vai entrar com uma ação contra outra pessoa sem motivos nenhum e claro que você tem todo direito à defesa agora querer colocar na cabeça do povo, que tudo isso não passa de mentira isso dá.
Outra coisa, dizer que o atual Prefeito entrou com essas ações, “DOIS PROCESSOS” porque você faz oposição a ele, chega a ser hilário, imaginamos que todos que fazer oposição a esse governo, o Gestor entrasse com processo, íamos ter a Justiça só à disposição de Pitimbu.
 Agora vamos falar sobres às novas alianças em que o senhor se refere na sua resposta, você deve estar muito feliz conseguiu arrumar um banco pra financiar sua campanha “a mulher do milhão” porque em Pitimbu todo mundo é sabedor que voto ela não tem, carisma também não e muito menos popularidade. E qual mais outra o senhor RAPOSÃO se refere “a Gordo da barraca, seu Tico, Pedro Ademir”.
Agora RAPOSÃO você deveria ter usado pra falar a respeito da O bloqueio da Merenda Escolar por falta de prestação de conta, na qual a Secretária era sua cunhada Ercilene Azevedo, As perseguições aos funcionários e muitas humilhações, Desvio de funções dos servidores, Inexistência de documentos comprobatórios com gastos, Despesas com firma inidônea, Despesas com aquisição de mercadorias sem a devida comprovação do trânsito das mesmas pelo Fisco Estadual, ou o senhor vai colocar a culpa só ex-prefeito Hercule, sua má administração Pitimbu já conhece.

 E OS PROCESSOS CONTINUAM!!!!.

Esse é o pré-candidato que se diz FICHA LIMPA. 
Consulta Processual v 1.5.6.1    
Consulta Partes do Processo
  Resultado: 2 ocorrências
Nome ParteProcessoFiliaçãoDocumentoComarca
1LEONARDO JOSE BARBALHO CARNEIRO00220090011400
CPF39716457472CAAPORA
2LEONARDO JOSE BARBALHO CARNEIRO00220090009396
CPF39716457472CAAPORA
Posição processual em: 10/04/2012 17:30
Os resultados apresentados são de caráter informativo, não substituindo avisos ou intimações publicados no Diário da Justiça
Consultas ao Telejudiciário através do telefone: 3621-1




Um comentário:

  1. Esta eu gostei, tudo que vc disse é verdade e tem muito mais, o antigo Gestor sozinho arcou com toda a ladroeira, teve pena do Leonardinho, o pior de todos, ladão e covarde.

    ResponderExcluir