terça-feira, 10 de abril de 2012

Mais um dirigente petista sai em defesa de Anísio Maia, após denúncia


 O vice-presidente do PT Estadual, Nabal Barreto, emitiu nesta terça-feira (10) uma nota em defesa do deputado estadual Anísio Maia. No documento, o petista rebate as denúncias do presidente do PT de Sousa, Gervásio Bernardo, que acusa o deputado de ter montado "falcatruas" para realizar aliança com o PMDB em Sousa na tentativa de eleger o empresário Lafayette Gadelha ao mandato de vereador.


Leia a nota na integra

. “A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS”, DIZ VICE-PRESIDENTE DO PT ESTADUAL

O deputado Anísio Maia solicitou uma intervenção no PT de Sousa, pelo fato do presidente do Partido na cidade mais uma vez negociar de forma escusa o apoio político do PT no local. Afirmou também que o senhor Gervásio Bernardo fazia isso como meio de vida e que as suas recentes declarações comprovam isto. Afinal, atacando o líder do PT na Assembléia Legislativa ele está beneficiando quem?

Ao atacar o deputado que defende que o PT tenha candidatura própria em Sousa, ele está apenas confirmando que mais uma vez utilizou o partido para mais uma negociata. Desta feita, está à serviço do prefeito da cidade, candidato a reeleição.

O deputado Anísio Maia foi atacado de maneira torpe, sem qualquer prova documental, oral ou até mesmo um só indício concreto. Pois, Gervásio Bernardo pediu investigação do Ministério Público sem apresentar provas.

Ao contrário do que diz o presidente do PT de Sousa, no período de 2003 a 2010 quando o deputado Anísio Maia era o superintendente do Ministério da Pesca na Paraíba, foram cortadas mais de 4.000 carteiras de pescadores ilegais. Além disto, a produção pesqueira e aquícola cresceu mais de 1000% em nosso Estado e o deputado foi considerado referência nacional no combate às fraudes no setor pesqueiro.

Este cidadão que atualmente é o presidente do PT de Sousa não tem ética para continuar no Partido, cabendo a nós apenas pedir seu imediato afastamento e intervenção neste município. A mentira tem pernas curtas. Já é hora deste senhor procurar outro meio de vida. O PT não vai mais permitir que gente deste tipo use o Partido para fins escusos.

Nabal Barreto

Vice-Presidente Estadual do PT

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário