quarta-feira, 25 de abril de 2012

PRESIDENTE DO PT TENTA ANULAR ALIANÇA COM PP



O presidente do PT de Campina Grande, Alexandre Almeida, está em Brasília onde impetra recurso hoje junto ao Diretório Nacional contra a decisão do partido em apoiar a pré-candidatura da deputada Daniella Ribeiro (PP) à prefeitura. Alexandre disse que sua postulação à PMCG está mantida.
Segundo Almeida, o encontro de delegados no PT, no último domingo, que decidiu pela aliança com o PP, foi marcado por irregularidades. Ele citou problemas quando da convocação do encontro, além do fato de o prazo para a inscrição de propostas de apoio aos candidatos de outros partidos ter expirado no dia 15 de janeiro, não sendo mais possível tal proposta, principalmente dentro do encontro que teria como pauta central a eleição dos pré-candidatos a prefeito inscritos.
Na sexta-feira (16), se inscreveram os pré-candidatos Márcio Caniello, Pedro Lúcio e Alexandre Almeida. Márcio e Pedro renunciaram no domingo e passaram a defender o apoio a Daniella Ribeiro. “Eu já detalhei estas irregularidades aos três senadores e a um deputado federal que integram a direção nacional. Nesta quarta-feira apresentarei o recurso à Executiva e não tenho dúvida que o encontro será anulado e nossa candidatura mantida”, frisou Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário