quarta-feira, 18 de abril de 2012

DESCASO COM A SAÚDE PÚBLICA DE PITIMBU


Aqui deveria ser o Posto de Saúde de Ponta de Coqueiro
Por solicitação de um de nossos leitores, o Bruno, a equipe do blog PITIMBU NOTICIA fez uma visita ao posto de saúde de Ponta de Coqueiro. Aproveitamos a viagem e resolvemos estica-la aos demais postos de saúde do município.
É impressionante o descaso com a coisa pública. Para se ter uma ideia o posto de saúde de Ponta de Coqueiro fica a menos de 100 metros da casa de nosso gestor, e o que vimos foi o dinheiro público ser jogado no lixo. Por falar em lixo, foi nisso que conseguiram transformar a saúde pública de Pitimbu.
Precisamos de um Conselho Municipal de Saúde atuante, que não permita que se brinque com a saúde de nosso povo. Que cobre providências urgentes ao Ministério Público, que denuncie a péssima situação da saúde pública de nosso município.
Na última seção da câmara, os vereadores aprovaram o envio de oficio para o Ministério Público, informando à situação que se encontra o Conselho Municipal de Saúde e solicitando providências.
Essa administração mostra mais uma vez que não se importa com os problemas que afligem nosso povo. 

Posto de Saúde de Ponta de Coqueiro.



Posto de Saúde da Agrovila Camucim 

Aqui Deveria ser o Posto de Saúde do Assentamento  Apaza

 Posto de Saúde do Assentamento Nova Vida

O blog PITIMBU NOTICIA deixa claro que o espaço estará aberto para que a Secretaria de Saúde, e o Conselho Municipal de Saúde se pronunciem.
Email almeres.macedo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário