quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Suspeito de tráfico de drogas na PB teme morte e pede para ser preso.


Homem chamou a polícia e foi detido com 44 papelotes de maconha.
Caso aconteceu no bairro do Ligeiro, em Campina Grande.

Do G1 PB
Comente agora
Traficante pede para ser preso na Paraíba  (Foto: Divulgação/2º BPM)Traficante pede para ser preso na Paraíba (Foto:
Divulgação/2º BPM)
Um homem suspeito de tráfico de drogas solicitou à Polícia Militar para ser preso, nesta quarta-feira (14) em Campina Grande. Conforme o relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), o rapaz ligou para a polícia informando que estava sendo ameaçado de morte. Quando o efetivo chegou ao local onde ele estava, no bairro da Liberdade, o homem pediu para ser preso e depois teria entregado 44 papelotes de maconha que estavam com ele na sua casa em outro bairro.
De acordo com a PM, o homem disse que era usuário de drogas e que também traficava entorpecentes há alguns meses. Ele alegou que recentemente teria recebido ameaças de morte por ter dívidas com outros traficantes e preferiu solicitar a presença policial para detê-lo, por medo de ser assassinado.
Segundo o preso, na noite anterior ele dormiu fora de sua casa para evitar ser morto. Depois, teria solicitado que os policiais o levassem até sua casa, no bairro do Ligeiro, onde mostrou que guardava drogas para vender.
O Cabo David, do 2º Batalhão da Polícia Militar, realizou a prisão do suspeito e apreendeu os papelotes de maconha prontos para comercialização. O material foi levado para perícia no Instituto de Polícia Científica (IPC). O homem foi encaminhado para a cadeia pública de Queimadas, no Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário