sábado, 17 de agosto de 2013

Presidente da Pestallozi fala sobre problema do lixão e trabalho Infantil Pitimbu

O presidente da Associação Pestallozi Ricardo Leandro, que trabalha com crianças com síndrome de Down comentou na tarde deste sábado sobre a matéria divulgada no Portal Paraíba.com. br sobre a existência de um lixão de da exploração do trabalho infantil no Distrito de Acaú, município de Pitimbu, no Litoral Sul do Estado.
De acordo com ele os Conselhos Tutelares, deveriam ser tratados com um pouco mais de carinho, pois sem a devida estrutura, não tem como exigir um bom funcionamento, não sei porque mais entra prefeito e sai prefeito e esses conselhos continuam na mesma, sem um funcionamento adequado.

Segundo Ricardo Leandro do jeito com está fica difícil trabalhar a política da criança e Adolescente como deveria se trabalhar. “É uma pena, mais no dia que a população tiver o verdadeiro conhecimento do que é, e para que serve o Conselho Tutelar aí a história vai mudar, pois esses conselhos nem sede própria eles têm. Será que fazer um social com qualidade, buscando a melhoria pelos menos favorecidos é tão difícil?”, indagou.
Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário