quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Baixaria!!! Vereador discute com ex-vereador e detona: Essa obra foi requerimento meu e você é um infantil.


O vereador condense Denis Pontes presidente da câmara municipal não gostou nada-nada do que o ex-vereador Fernando Araújo (Boca louca) falou em entrevista ao repórter Jairo silva.
Fernando teria falado em uma entrevista na tarde desta terça-feira 13/08/13 que obras realizadas pela prefeitura na gestão da prefeita Tatiana Corrêa como: a iluminação da entrada de Conde, o calçamento perto do campo Sebastião Ribeiro e a iluminação da entrada de Alto Caxitu teriam sido de requerimentos de sua autoria, durante seu mandato de 2009 a 2012.
Denis disse que tais comentários eram infantis, de criança, pois segundo ele, a prefeita teria feito as obras por requerimentos feitos por ele, e não por Fernando.
“Isso é uma infantilidade por parte do vereador, pois os tantos requerimentos que foram tão repetitivos, tanto de minha autoria, como de autoria de outros vereadores, e que ninguém questiona isso. Esse requerimento da entrada do Conde eu apresentei em 2007, e Fernando não era nem vereador, além do mais o atual gestor quando entra no mandato, ele não vai buscar requerimentos de gestões passadas, ele quer saber do novo, dos novos vereadores. Então a atitude do ex-vereador é atitude de criança” Destacou Denis.  

Segundo Denis, sempre tem as cobranças dos parlamentares que entram e que coincide com as cobranças dos parlamentares anteriores que apresentaram o mesmo requerimento.
Fernando se defende.
O ex-vereador Boca Louca não ficou por baixo e detonou: infantil é Ele!
Para Fernando, o vereador Denis estar equivocado sobre os pensamentos dele e afirmou que não é um vereador com mandato, mas também, não iria ficar calado sempre que discordasse de algo.
“Eu acho que quem tá equivocado e quem têm atitude infantil é ele. Eu acho que ele não tem o que fazer” Destacou Fernando.
Segundo Boca Louca, a prefeita já iria fazer as tais obras mencionadas, e que não precisaria fazer requerimento, porque a prefeita Tatiana conhece os problemas de Conde e já iria fazer de todo jeito.
“Olha vereador Denis Pontes... Deixa de ser criança, porque estas obras a prefeita já ia fazer presidente. Não era pra você solicitar requerimento não. Estas obras com certeza já iriam ser feitas, porque ela sabe o e problemas do município. Então eu acho que menino é ele, equivocado está é o presidente e vereador Denis” Falou Fernando.
Fernando faz críticas sobre Naldo Cell.
Já em relação ao vice-presidente da câmara o vereador Naldo Cell, Fernando falou da cena do parlamentar em cima de uma escada colocando placas em esquinas com nomes de ruas e o criticou dizendo que aquilo não era serviço dele, pois para aquela função, a prefeitura teria a secretaria de obras do município.
“Isso não é serviço de vereador não, isso ai é obrigação da secretaria de obras, a obrigação do vereador é solicitar o nome de rua. É solicitar através de projeto de lei, e se aprovar, ser sancionado pela prefeita, e cabe a secretaria de obras colocar as placas. Isso não é atitude nem função de vereador. Eu acho que ele tá querendo aparecer” Destacou Fernando.


Da redação por Arimatéia Sousa/ Portal Conde News.
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário