quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Frei Anastácio rebate Couto e diz que deputado ‘morre de amores’ por Ricardo e Agra


A crise interna do PT na Paraíba parece está longe de um final feliz, nesta terça-feira (23), as desavenças entre os principias nomes do partido teve mais um round, com o deputado Frei Anastácio (PT) rebatendo as declarações feitas ontem pelo deputado federal Luiz Couto (PT), de que a bancada do PT na Assembléia Legislativa da Paraíba está caolha, apenas fazendo críticas ao governo Ricardo Coutinho (PSB).
Para Anastácio, as criticas de Couto são infundadas e apenas demonstra, “que ele morre de amores pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e pelo o prefeito Luciano Agra (PSB)”.
“O PT tem rumo e projetos na Assembléia. Somos oposição por deliberação do colegiado do partido, que decidiu no encontro regional fazer oposição ao atual governo. Aliás, posição esta que não é respeita pelo deputado Couto”, disse.
Com relação ao fato de Couto ter dito que a candidatura do PT a prefeitura de João Pessoa é uma brincadeira, Anastácio disse que já foi candidato a deputado quatro vezes, o deputado Luciano Cartaxo eleito várias vezes vereador da Capital e que nunca colocaram os pleitos como brincadeiras.
“Já disputei quatro vezes a Assembléia, Luciano Cartaxo é deputado e foi eleito varias vezes vereador e as candidaturas nunca foram brincadeiras, mas sim sempre levadas muito a sério. O deputado Couto diz isto por que morre de amores por Ricardo e Agra”, ratificou.
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário