quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Desabafo de uma grande mulher.


Querido marido,


Estou aqui como sua esposa e acima de tudo sua amiga, para expressar toda admiração que sinto por você e é por essa luta que você travou em prol do povo, que estou aqui usando esse espaço para dizer que estou com você e o povo até o fim dessa batalha.
Na verdade essa nossa batalha não tem fim, porque se Deus nos trouxe de tão longe é porque ele sabia da nossa missão nesta cidade e conhece a fundo os nossos corações, sabendo que não desistiremos fácil.  
Então sabendo e vivenciado a cada dia a necessidade do povo, sei o quanto é difícil, pois vim de família humilde e é por essa razão que estou enfrentando esta luta com você, para que juntos possamos fazer um mudanças, mas sei que não podemos ir à luta sozinhos, por isso que humildemente peço as mulheres guerreiras de Pitimbu que nos ajude nesta batalha e um sonho de ter UM PITIMBU MELHOR conto com seu apoio e da sua família para que tenhamos um cidade melhor e que seja para todos.

Desde já agradeço ao Blog Pitimbu Noticia pelo espaço e a todos em especial as mulheres as quais me dirigir neste momento.



Márcia Oliveira Celani Santos de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário