sábado, 20 de agosto de 2011

10 Alunos da Dr. João Gonçalves estão na segunda fase da Olimpíada de Matemática



10 Alunos da Dr. João Gonçalves estão na segunda fase da Olimpíada de Matemática
A Diretora da Escola Dr. João Gonçalves, Larissa Garcia vem a público dar os parabéns aos alunos classificados para a 2a. fase da OBM 2011, são eles:
Natalia Leopoldina 7o. ano
Emelly Soares 7o. ano
Rafaela Nascimento 6o. ano A
Glebson Manoel 60. ano A
Felipe Matias 7o. ano


Nivel 2
Rodolfo Izídro 9o.ano
Lemuel Martins 9o. ano
Mirely Melo 8o. ano
Nayane Vitória 8o. ano

informativo da Segunda Fase da OBM-2011
CLASSIFICADOS:
Estão classificados para participar da segunda fase da OBM todos os alunos que tiverem atingido número de acertos IGUAL ou SUPERIOR a nota mínima de corte segundo a tabela abaixo:
Níveis de Participação
Mínimo de acertos
Nível 1 (6o. ou 7o. anos)
9 acertos
Nível 2 (8o. ou 9o. anos)
10 acertos
Nível 3 (Ensino médio)
14 acertos

INSCRIÇÃO DOS CLASSIFICADOS:
Os professores nas escolas deverão classificar os alunos para a Segunda Fase da OBM, de acordo com a nota de corte publicada acima. As inscrições dos alunos classificados devem ser feitas diretamente com o professor em cada escola participante, esta informação não precisa ser repassada à Secretaria da OBM.
A SEGUNDA FASE:
 Apenas os colégios que enviaram o relatório da Primeira Fase da OBM receberão a prova da Segunda Fase enviada diretamente pela Secretaria da OBM.  As provas devem ser aplicadas pelos colégios participantes nosábado, 3 de setembro às 14:00 horas (horário de Brasília). 
Pequenas modificações de horário podem ser solicitadas entrando em contato com a secretaria da OBM, mas só serão autorizadas mediante uma justificativa séria. Não é permitida a mudança de data. 

  • A duração da prova é de 4 horas e 30 minutos.













  • Ao participar, os alunos se comprometem a não divulgar o conteúdo das questões, assim como as soluções, por qualquer meio de comunicação visual, escrito ou eletrônico, até a publicação do gabarito oficial no site da OBM.

    As soluções e o critério de correção serão divulgados no site da OBM www.obm.org.br a partir do dia 6 de setembro de 2011.






  • Após a correção das provas, o relatório da Segunda Fase da OBM deverá ser enviado novamente online pela área restrita dos colégios cadastrados no site da OBM. Para isso por favor seu Login (Código INEP da escola) e senha.






  • Envie também, via correio postal, a cópia das provas dos alunos com as notas correspondentes para o seuCoordenador Regional até 16 de setembro de 2011.





  • Uma vez corrigida a prova, os professores deverão informar aos seus alunos os pontos obtidos nesta fase.Toda a informação referente à promoção para a Terceira Fase será publicada a partir de 26 de setembro no site da obm.Qualquer esclarecimento adicional referente à OBM entre em contato conosco: 
    Tel: 21-25295077 ou 21-25295189
    Fax: 21-25295023
    e-mail: obm@impa.br
    e-mail: cadastro.obm@impa.br
    Fonte: Pitimbu Já

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário