segunda-feira, 10 de março de 2014

Deputado paraibano bate boca com vereadores e é vaiado ao discursar em solenidade no Brejo


Deputado paraibano bate boca com vereadores e é vaiado ao discursar em solenidade no Brejo
Conhecido por ter um temperamento explosivo, o deputado estadual Tião Gomes (PSL), que é um dos representantes do Brejo paraibano na Assembleia Legislativa da Paraíba, voltou a protagonizar mais uma confusão na sua trajetória política. Dessa vez o episódio foi registrado na cidade de Pilões, na tarde do último sábado (08), quando acompanhava o governador Ricardo Coutinho (PSB) em agenda administrativa no município.

Tudo aconteceu quando o deputado, que estava acompanhado do ex-prefeito Iremar Flor, tentava se aproximar do governador no palanque e teria chegado a empurrar o irmão da prefeita e o Secretário de Turismo do município, Márcio Andrade para ficar ao lado do chefe do executivo. Os vereadores João Filho e Edilson Mendes não gostaram da atitude e iniciaram um bate boca com o parlamentar. Os vereadores exigiram respeito do deputado, que se mostrou irredutível e continuou o enfrentamento.


Após o ‘entrevero’, Tião Gomes foi convocado pelo cerimonial do Governo para proferir discurso durante a solenidade e teria recebido uma vaia dos presentes. O parlamentar, no entanto, ignorou a intimidação e continuou discursando, sendo aplaudido por uns e vaiado por outros.


Gomes é um dos deputados tidos como fiel escudeiro do governador Ricardo Coutinho. Ele comanda às rédeas do PSL no Estado e conta com um espólio eleitoral de mais de 30 mil eleitores e deve disputar à reeleição nas eleições deste ano.

 


PB Agora com informações do Expresso PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário