sábado, 15 de março de 2014

PITIMBU DE CARA NOVA


Na realidade o mais adequado seria afirmar que Pitimbu está de cabeleira nova, pois o Exmo. Sr. Prefeito Leonardo Barbalho apareceu surpreendentemente, exibindo uma vasta cabeleira ocultando a outrora devastada cabeça, além de um cavanhaque ainda em fase de crescimento.

Nessas mudanças repentinas de visual pessoal, os comentários se alastram como rastilho de pólvora e, em Pitimbu não foi diferente, pois, essa mudança abrupta provocou um enorme burburinho.

Uns elogiavam a novíssima e vasta cabeleira com direito até a franjinha, outros se divertiam chegando a comparar a vasta cabeleira com um ninho de uma perua, mas, o que chamou mais a minha atenção foi o comentário de um popular que afirmou: “Pitimbu está crescendo tanto que até os cabelos do nosso prefeito cresceram”. Espero que esse crescimento não acompanhe a lei da gravidade e se assemelhe ao crescimento do rabo de um cavalo: - para baixo!

Os comentários foram tantos que, uma jovem eleitora apaixonada do prefeito Leonardo Barbalho contou que deu um cheiro na nova cabeleira do prefeito e afirmou que a mesma tinha o aroma de perfume francês, semelhante ao do France Press Mont.

Outro comentário muito criativo que ouvi de um outro popular foi quanto esse cidadão, simulando profunda preocupação, indagava se o pai de um outro candidato havia perdido a peruca dele e se, num golpe de sorte, Leonardo Barbalho a havia encontrado pelas ruas de Pitimbu, especificamente na Praia Azul.

O fato inusitado provocado pela nova e vasta cabeleira do Prefeito de Pitimbu Leonardo Barbalho, talvez tenha sido muito bem planejado pela competente assessoria do chefe do Poder Executivo, pois, enquanto todos nós estamos vendo os demais prefeitos arrancando os cabelos da cabeça de preocupação, o prefeito de Pitimbu aparece, como num toque de mágica, com uma densa cabeleira. Talvez seja uma mensagem subliminar ao povo pitimbuense, para fazer crer que realmente Pitimbu está crescendo, pois, até os cabelos do prefeito cresceram, mesmo que seja para baixo.

Desejamos que o Prefeito Leonardo Barbalho, já apelidado carinhosamente pelo povo de “CABELEIRA”, adquira as forças de um Sanção e, apenas assim, consiga se livrar do processo que pede a sua cassação e, também, consiga fazer com que Pitimbu saia de uma vez por todas da profunda letárgica inoperância demonstrada pelo atual governo municipal.


fonte: facebook https://www.facebook.com/toma.dento?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário