segunda-feira, 10 de março de 2014

Vereador do Conde é ameaçado de morte, diz que está sendo perseguido e registra B.O

tatuA cidade de Conde teve uma intensa movimentação na tarde desta segunda-feira (10), após o vereador Fábio Tatu denunciar que foi ameaçado de morte, por dois homens armados que estavam o esperando em frente a sua residência, quando ele estava saindo para ir a sessão da Câmara Municipal.
O fato chamou atenção das autoridades e imprensa, pois Fábio Melo de Sousa (PT do B), conhecido como “Fábio Tatu” denunciou que os dois homens em uma motocicleta de cor vermelha o abordaram em frente a casa estavam armados com pistola que apontaram para o parlamentar o ameaçando. “Apontaram a arma para mim e avisaram que era para eu ficar calado, não falar nada, caso contrário eu morreria”, afirmou Fábio.
O parlamentar alegou que o atentando sofrido por ele, deve ter ocorrido por perseguição política, pois recentemente rompeu com a atual gestão municipal. “Rompi com a prefeita na sessão que antecedeu o Carnaval”, disse.
O vereador acredita que os homens quiseram apenas amedrontá-lo, e disse que ao ver a arma com eles fugiu e entrou em sua casa, os homens ainda passaram alguns minutos o aguardando e depois foram embora.
Após algum tempo, Fábio Tatu ligou para uns amigos que o levaram até a delegacia de Conde onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. “Quero que investiguem o que de fato aconteceu, pois sou do Conde, moro no Conde e nunca vi esses homens na cidade. Isso não pode ficar impune”, finalizou o parlamentar.

Alhandra em Foco com Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário