segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PP terá candidatura em JP e em cem municípios da PB



PP terá candidatura em JP e em cem municípios da PB
Aguinaldo: “PP terá candidatura em JP e em cem municípios da PB nas eleições 2012”

O vice-presidente estadual do Partido Progressista e líder do partido na Câmara Federal, o deputado Aguinaldo Ribeiro, revelou durante entrevista que o PP defende o lançamento de candidatura própria à Prefeitura de João Pessoa, à Prefeitura de Campina Grande e nas principais cidades onde houver musculatura para o partido disputar eleições majoritárias. Aguinaldo revelou que o partido presidido pelo ex-deputado Enivaldo Ribeiro terá cem candidatos nos principais colégios eleitorais da Paraíba

“O Partido Progressista está trabalhando em vários municípios para consolidar a sua posição e contribuir da melhor forma nas eleições 2012. Temos Campina Grande, João Pessoa o eixo da BR 230 e iremos lançar aproximadamente 100 candidatos a prefeito nas mais diferentes regiões da Paraíba”, contou.


Ribeiro contou que as expectativas são as melhores em relação ao ano de 2012, onde o partido terá inúmeros filiados na condição de vice-prefeito e ampliará as cadeiras nas Câmaras Municipais.


“Essa é uma tendência natural, à medida que as candidaturas estão se definindo vão se desenhando as alianças. A partir da segunda quinzena de janeiro nós iremos intensificar essas conversas com diversas forças políticas”, pontuou Ribeiro.


No entendimento do líder do PP, o partido sairá mais forte do processo eleitoral, graças a uma postura de pensar intransigentemente na defesa do povo da Paraíba.


“Tanto Daniella na Assembléia Legislativa, quanto eu na Câmara Federal e o ex-deputado Edvaldo Ribeiro estamos confiantes que iremos ampliar o nosso potencial eleitoral no tabuleiro político paraibano”, relatou.


JOÃO PESSOA: Aguinaldo Ribeiro defendeu o lançamento de uma candidatura própria do PP em João Pessoa, porém deixou sob a responsabilidade da executiva municipal que é presidida pelo presidente da Câmara da Capital, Durval Ferreira (PP) a condução da política de alianças.


“Defendo uma avaliação conjunta, defendo a candidatura própria e se isso não for viabilizado iremos definir o melhor caminho com todos os filiados..Eu defendo a candidatura própria, não dá para numa cidade tão importante não ter a discussão de um projeto. E vou lutar por isso”, completou


Por fim, Aguinaldo agradeceu a população de Campina Grande a grande receptividade ao nome da pré-candidata Daniella Ribeiro..


“Essa pré-candidatura não foi estabelecida por imposição e sim pela vontade popular. Daniella está muito bem e Campina é responsável pelo sucesso da minha irmã”, concluiu.



Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário