quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Branco Mendes descarta reaproximação com Ricardo Coutinho.

 

3 dez 2014

20141203140138O deputado estadual Branco Mendes (PEN), afastou qualquer possibilidade de uma reaproximação política com o governador Ricardo Coutinho (PSB), mas garantiu que votará no candidato do governo a presidência da Assembleia Legislativa.

Em entrevista concedida a Rádio Arapuã, mas que repercutiu em Campina Grande, Branco Mendes confirmou que continua apoiando a candidatura de Adriano Galdino (PSB) para presidente da Assembleia Legislativa. Para ele, a candidatura do socialista está consolidada e tem respaldo da maioria dos parlamentares.

– A candidatura de Adriano está consolidada e que tem um respaldo grande e espero que o trabalhode bastidores possa resultar em um crescimento dele – disse. Branco ressaltou que sua decisão de apoiar Adriano não significa que ele esteja se reaproximando do governador

– Apenas estamos discutindo o problema da mesadiretora da Assembleia e não tem nenhum tipo de conotação de aproximação com o Governo. Continuarei sempre na oposição – disse Branco, lembrando que não tem nada contra o atual presidente da ALPB Ricardo Marcelo (PEN).

O parlamentar também defendeu a formação de uma chapa eclética que contemple todos os partidos, na Mesa Diretora da Casa de Epitácio Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário