quinta-feira, 22 de maio de 2014

Marquinho e dez defende o nome de Ruy Carneiro para vice governador .


Marquinhos é Dez (PRB), grande liderança política de Pitimbu, litoral sul da Paraíba, declarou rasgadamente seu apoio ao projeto político do Pré-candidato a governo do estado, o digníssimo Cássio Cunha Lima.
Marquinhos vem postando em sua página na rede social Facebook, fotos dos recentes encontros com o Senador Cássio, por todo o estado, onde acontecem os encontros do PSDB. Marquinhos vai aos encontros sempre com sua comitiva familiar, e declarou abertamente, seu apoio ao Senador Cássio.
Segundo Marquinhos, o município de Pitimbu não foi agraciado pela atual gestão com nenhuma obra, e que ver a grande necessidade de mudanças no senário estadual.
“Nosso povo do litoral sul vem sendo esquecido. Não há uma obra se quer deste atual governo, o que leva o nosso povo a entender que, do jeito que está, não dar pra continuar” Afirmou Dez.

Marquinhos já subiu no passado no palanque de Cássio Cunha Lima, e agora, reafirma novamente esta aliança. Marquinhos defende ainda a união entre Cássio e Ruy Carneiro, para uma composição forte na sigla do PSDB, defendendo Ruy para vice. Para Dez, uma união inabalável.
A situação no litoral sul anda muito crítica, e as opiniões se dividem, mas que o povo vem buscando o entendimento no dia a dia, sobre quem deverá governar a Paraíba.

Conde News/ Pitimbu Noticia/ Com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário