terça-feira, 27 de maio de 2014

Lideranças de Conde apoiam Benjamim Maranhão





O Deputado Federal Benjamim Maranhão, recebeu nessa tarde em seu escritório, mais dois importantes apoios ao seu projeto de reeleição. O Sr. Junior Rodrigues, Empresário do ramo de alimentos e da construção civil, e o Sr. Cláudio Publicidade, Suplente de Vereador, ambos muito conhecidos na cidade de Conde. Eles estavam acompanhados por José Neto, Presidente do Solidariedade - Conde, e por Marquinhos é 10, grande liderança do município de Pitimbu e do Litoral Sul.

" Oficializamos hoje, eu e Cláudio Publicidade, nosso apoio com  alegria e grande satisfação. O Deputado Federal Benjamim  Maranhão é  leal, parceiro e homem de palavra. Ele é um amigo de longa data, lembro-me da época que jogávamos polo aquático no Clube Cabo Branco.  É um parlamentar totalmente envolvido e interessado no desenvolvimento de nossa Paraíba e de nosso litoral Sul. Ele, com certeza,  será também de máxima importância para a concretização de um grande projeto que temos visando 2016 em nosso querido Conde. Agradeço a José Neto por ter proporcionado esse reencontro" afirmou Junior Rodrigues.

José Neto destacou a importância da liderança de Junior Rodrigues. " Não tem uma pessoa hoje na cidade de Conde que não conheça Junior ou que não saiba onde fica seu comércio conhecido por Mercadinho Rodrigues. Homem honesto, de caráter e um exímio incentivador da economia local. Todos os pré-candidatos disputam seu apoio o que torna extremamente gratificante seu apoio a Benjamim Maranhão."

Outra liderança presente a reunião, Marquinhos é 10, parabenizou a decisão de Junior e de Cláudio, reforçando o comprometimento que Benjamim possui com o desenvolvimento e a geração de emprego e renda na Paraíba. 

Em breve Benjamim Maranhão fará uma visita ao Conde, onde será recepcionado por outras lideranças locais.

Conexão Litoral Sul




Nenhum comentário:

Postar um comentário