quinta-feira, 28 de junho de 2012

Prefeitos de Alhandra foi preso pela PF por fraude é e o Grande Financiadro da Campanha de Leonardo Brarbalho de Pitimbu como sera?

O procurador geral da Paraíba, Oswaldo Trigueiro, confirmou a reportagem do Portal Correio que os prefeitos de Solanea, Dr. Chiquinho, de Sapé João da Utilar e Alhandra Renato Mendes foram presos pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (28).







Eles foram presos na ‘Operação Pão e Circo’ em cumprimento de mandados de prisão por fraudes na contratação de bandas de forró durante os festejos juninos, além de problemas em licitação para a realização de festas de emancipação política, inauguração de obras públicas e desvio de recurso federal.
A operação conjunta com o Ministério Público do Estado, Controladoria Geral da União e Polícia Federal está ocorrendo em várias cidades da Paraíba.
 
As primeiras informações são de que agentes da PF estão na casa da Secretária de Finanças e tesoureiro da Prefeitura de Solânea.
Foram registradas a presença de policiais federais nos municípios de Conde, Capim, Mamanguape e Boa Ventura. Ao todo, são 40 municípios paraibanos que estão na mira da PF.

Estão sendo cumpridos 65 mandados de busca e apreensão e 28 de prisões, inclusive de prefeitos. Os policiais se posicionaram em 14 pontos, inclusive na sede da Funjope, em João Pessoa.
A operação está fazendo uso de policiais federais, civis, militares e ainda bombeiros militares
Mais detalhes em instantes