quinta-feira, 28 de junho de 2012

Prefeitos de Alhandra foi preso pela PF por fraude é e o Grande Financiadro da Campanha de Leonardo Brarbalho de Pitimbu como sera?

O procurador geral da Paraíba, Oswaldo Trigueiro, confirmou a reportagem do Portal Correio que os prefeitos de Solanea, Dr. Chiquinho, de Sapé João da Utilar e Alhandra Renato Mendes foram presos pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (28).







Eles foram presos na ‘Operação Pão e Circo’ em cumprimento de mandados de prisão por fraudes na contratação de bandas de forró durante os festejos juninos, além de problemas em licitação para a realização de festas de emancipação política, inauguração de obras públicas e desvio de recurso federal.
A operação conjunta com o Ministério Público do Estado, Controladoria Geral da União e Polícia Federal está ocorrendo em várias cidades da Paraíba.
 
As primeiras informações são de que agentes da PF estão na casa da Secretária de Finanças e tesoureiro da Prefeitura de Solânea.
Foram registradas a presença de policiais federais nos municípios de Conde, Capim, Mamanguape e Boa Ventura. Ao todo, são 40 municípios paraibanos que estão na mira da PF.

Estão sendo cumpridos 65 mandados de busca e apreensão e 28 de prisões, inclusive de prefeitos. Os policiais se posicionaram em 14 pontos, inclusive na sede da Funjope, em João Pessoa.
A operação está fazendo uso de policiais federais, civis, militares e ainda bombeiros militares
Mais detalhes em instantes

8 comentários:

  1. Não apoio nenhum candidato a prefeito em Pitimbu, mas ligar a prisão de Renato à Leonardo é no mínimo, ridículo. Que eles são próximos e amigos é inegável, agora uma coisa nada tem haver com a outra. Façam uma campanha limpa, mostrando seus objetivos e metas para a melhora do munícipio, não tentem atingir seus adversários, pois assim estão se igualando a tantos outros políticos de má fé.

    ResponderExcluir
  2. Querida Amanda, vc ficou bem doída, por conta da matéria, mas se vc ler a integra, vai ver que ninguém está acusando o seu candidato Leonardo de nada, apenas todos sabemos que o dinheiro da campanha dela, a única fonte era Alhandra, o blog, apenas quer saber a quem ele irá recorrer agora.??!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATE QUE EM FIM ELES PENSAVAM QUE DEUS NAO ESTAVA VENDO O QUE ELES ESTAVAM FASENDO MAS DEUS E JUSTO.

      Excluir
    2. Querido Anônimo, eu li a íntegra da notícia sim, vc foi quem ñ leu o meu comentário direito, pois em nenhum momento falei que vcs estão ACUSANDO Leonardo, disse apenas que uma coisa nada tem haver com a outra. Veja bem, se a reportagem é sobre a prisão de Renato Mendes pq a foto de Leonardo em destaque e a de Renato lá em baixo. Desculpa a sinceridde, e eu ñ fiquei doída de modo algum, como já lhe disse ñ apoio nenhum dos candidatos a prefeito, apenas acho que o PITIMBU VERDADE deve ser imparcial já que divulga notícias diversas.

      Excluir
    3. E qt a quem Leonardo vai recorrer pra fazer a campanha ñ é problema meu nem seu, só lhe digo uma coisa, com meu dinheiro é que ñ vai ser. Só mais uma coisa, Leonardo ñ é o meu candidato, e se vc fica tão irritado com os comentários dos visitantes, ñ abra espaço para eles. Até mais.

      Excluir
  3. Realmente "contra Leonardo", ninguém tem o que falar não... pode até insinuar alguma coisas por causa dos amigos... tem um outro ai... que já foi chefe de quadrilha, tem outro que tá sendo apoiado pelo pior e atual prefeito que Pitimbu já teve, e etc... eu acho que o único que pode realmente fazer alguma coisa boa por Pitimbu é Leonardo.

    ResponderExcluir
  4. VAI APRENDER A DIGITAR PRIMEIRO A DEPOIS AGENTE LER ESSA BOSTA . KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Amanda Soares, o povo de Pitimbu é muito despreparado para politica, por isso é governado por ladrões. Vou a 30 anos para Pitimbu e o que mudou? A cidade está parada no tempo e vcs dizem que "Leonardo" vai resolver?? Pena essa mentalidade medíocre de vcs, Pitimbu vai continuar na merda por causa da população que merece isso pela burrice.
    Adoro Pitimbu mas a política lá fede.....

    ResponderExcluir