sábado, 19 de maio de 2012

PT define neste domingo rumo da legenda em Pitimbu, Mamanguape e Patos.


Paraíba, 19/05/2012
PT define neste domingo rumo da legenda em Pitimbu, Mamanguape e Patos.



 

O Partido dos Trabalhadores define neste domingo (20) o rumo da legenda nas eleições 2012 nos municípios de Pitimbu, no Litoral Sul, Patos, no Sertão paraibano, e Mamanguape, no Litoral Norte.
Em Pitimbu, cerca de 250 filiados definem entre o lançamento de candidatura própria ou apoio ao pré-candidato a prefeito pelo PRB, Marco Aurélio Celani (Marquinho é 10). Em relação à candidatura própria o presidente do PT estadual, Rodrigo Soares, tenta emplacar seu cunhado, Kleiber Araújo.
Em Patos, a legenda realiza encontro para definir pela candidatura própria ou aliança. Em Mamanguape, será realizada prévia para definir o nome do candidato a prefeito pela legenda. Estão à disposição do partido Agnaldo Lemos e Sérgio Cunha.
O presidente do partido no Estado da Paraíba, Rodrigo Soares, lembra que a legenda terá prévia em vários municípios da Paraíba. “Em Mamanguape já temos a decisão de candidatura própria e os dois valorosos companheiros Agnaldo Lemos e Sérgio Cunha já se colocaram à disposição do partido”, disse.

Ainda segundo o presidente do partido, a definição do nome será de forma democrática como reza a tradição da legenda. “A militância do PT como é de nossa tradição democrática vai escolher quem será nosso candidato a prefeito na cidade de Mamanguape".

Nenhum comentário:

Postar um comentário