quinta-feira, 17 de maio de 2012

Disputa em Pitimbu faz vice do PT/PB ameaçar Rodrigo com revelação de denúncia no MPA


Disputa em Pitimbu faz vice do PT/PB ameaçar Rodrigo com revelação de denúncia no MPA

A cena clássica de um partido rachado é o vice-presidente brigar com o presidente. O PT da Paraíba não poderia deixar de representá-la.
 
Hoje, o vice-presidente do PT da Paraíba, Nabal Barreto, foi ao Twitter criticar a postura do presidente da legenda, ex-deputado Rodrigo Soares, em razão da disputa interna em Pitimbu, litoral sul paraibano.
 
Nabal, que sugere aliança com PRB em nome da candidatura de Marquinhos, defende a realização do encontro do PT no município nos mesmos moldes do que foi realizado em João Pessoa. Ele acusa Soares de querer evitar o encontro para assegurar a candidatura a prefeito do cunhado, Kleiber, casado com a irmã do ex-deputado.
 
“o Presidente esta com medo de perder o encontro de Pitimbu, onde o Cunhado dele é candidato laranja e quer impedir o encontro”, declarou.
 
No Twitter, o vice-presidente do PT paraibano cobrou publicamente que Rodrigo Soares não impedisse o encontro. E foi além: insinuou ter conhecimento de denúncias envolvendo Kleiber e Rodrigo Soares como o Ministério da Pesca e Aqüicultura. O roteiro é conhecido. Foi o mesmo setor que serviu como troca de acusações entre o ex-presidente do PT de Sousa, Gervásio Bernardo, e o deputado Anísio Maia.
 
“Uma pergunta que não quer calar, o cunhadinho de @ptrodrigosoares e o propio aguenta a exposição de um documento do MPA superfaturado...”, ameaçou Nabal.
 
Os petistas não precisam mesmo de inimigos fora do PT.
 
Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário