sábado, 12 de maio de 2012

Candidato da situação, admite fracasso


O pré-candidato do atual prefeito de Pitimbu, admitiu ao Jornal Correio na pagina Litoral Sul, que seu grupo politico faz uma péssima administração em nossa cidade. “Quem acabou e continua enterrando a gestão do prefeito de Pitimbu, é a primeira-dama Ivanise”. 
Depois de ser lançado candidato pelo prefeito e a Senhora Ivanise, feito parte desta administração que com suas próprias palavras afundou nossa cidade, ter usurpado como Chefe de Gabinete do Prefeito e depois Assessor Especial, levando mais de R$ 7.500,00 por mês de salario, de ter feito parte da turma que acabou com Pitimbu. Rafael Mauricio tenta salvar sua pele, e pular fora do barco que esta afundando. Como um rato vai deixar o prefeito e seu "GRUPO POLÍTICO" na mão. 
Para os que não sabem a família do Sr. Rafael Mauricio também faz parte da turma que ajuda a afundar nosso município, uma das tias é Tesoureira, a irmã e a mãe diretora de colégio, a tia avó é adjunta da Secretaria de Educação, a Mulher Assessora Especial da Prefeitura, com salario de mais de R$ 7.000,00 por mês, e por ai vai... com isso sua família leva mais de 80 mil dos cofres públicos de Pitimbu, fora que ele e sua família estão sendo investigados por enriquecimento ilícito, por conta da sua empresa RLI que levou mais de 2 milhões de reais, em licitações fraudadas e serviços fantasmas. O Sr. Rafael também estar sendo investigado por fraude na aquisição de combustível pelo Ministério Publico. Com isso vem a pergunta que não quer calar. Quem acabou e enterrou mais a gestão de Rômulo Carneiro. Certo estava o Sr. Victor Hugo, que em seu blog já previa tudo isso.



Um comentário:

  1. Deus tenha misericórdia deste povo, que vive atrás de poder, quero ver se quando morrer vai levar tudo isto. Jesus perdoe, eles não sabem o que fazem.

    ResponderExcluir