quarta-feira, 28 de março de 2012

Trio parada Dura do mal, PREFEITO, FILHO E ALUNO.



Fomos procurado e informado que nosso PREFEITO Rômulo, reuniu-se no seu gabinete ontem anoite no Tambaú Flat em João Pessoa, para se articular e dá mais uma punhalada no nosso povo, com suas manobras covardes e perseguidoras de ameaçar os funcionários para fechar apoio ao seu pré-candidato a prefeito Rafael Maurício.
Estiveram na reunião o próprio Prefeito Rômulo, seu filho e articulador politico Mário Carneiro, a primeira dama Ivanize Dantas, Rafael Maurício, Durval Lira e mais dois advogados.
A pauta da reunião era:
·      #   Candidatura de Rafael
Conseguir apoio para sustentação da candidatura de Rafael
Fechando acordo com outros partidos.
·       #  Como pressionar, coagir, oprimir mais os funcionários para declarar apoio a Rafael   
      Perseguir, demitir os funcionários que não votar em Rafael.     
      Contratar pessoas influentes para conseguir voto, antes do período eleitoral, encher a folha de pagamento. Ameaçar cortar gratificação dos funcionários que forem contra a candidatura de Rafael.
·         # Tentar desestabilizar os adversários
Tentando conquistar seus cabos eleitorais, oferecendo vantagens para deixar os pré-candidatos.  
Também ficamos sabendo que a primeira dama foi ameaçada a caso não fechasse apoio a Rafael seria demitida, ela foi colocada contra a parede e foçada da declarar apoio a Rafael, resta saber se ela vai aceitar essas ameaças e vai apoiar “esse lobo com cara de anjo”.
Nosso informante também nos disse que em nenhum momento falarão sobre o caos em que se encontra nossa cidade, senhor Prefeito sua pauta deveria ser:
·       #  Saúde
·       #Turismo
·       #  Lixo, iluminação publica, buracos nas ruas, ladeira do mereré,
·       #  Chamar os concursado
·       #  Educação
·       # Ação Social

É isso senhor prefeito que deveria ser debatido em suas reuniões porque o povo votou em você foi pra trabalhar e não para oprimir, coagir, perseguir nosso povo tão sofrido, mais triste é saber que nossa prefeitura não estar a altura do nosso gestor, mais sim o Tambaú Flat.

Estamos de olho em você SENHOR PREFEITO e seu pré-candidato RAFAEL MAURÍCIO.

Fonte: O espião 

Nenhum comentário:

Postar um comentário