terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Presidente do Partido dos Trabalhadores em Pitimbu Falta com a verdade mais uma vez



 No último final de semana, não foi o vereador Jaques do PT de Pitimbu quem convocou uma reunião do diretório, os próprios diretorianos em acordo com o Estatuto do partido, enviou uma solicitação de reunião a executiva Estadual, a qual foi acatada pela mesma, o não acontecimento da reunião do dia 04 se deu por acordo em o presidente Estadual Rodrigo Soares e o Vice-presidente Estadual Nabal Barreto, para que se tivesse uma rodada de discussões sobre o rumo do PT em Pitimbu.

Tanto o presidente do partido, Neguinho do PT quanto os integrantes do diretório municipal do PT estavam todos informados. Não houve em momento algum a criação de um novo diretório feito pelo vereador Jacques. “Tal discussão sobre expulsão do vereador nem de perto passa pela executiva Estadual, o que temos na verdade é que o diretório de Pitimbu vai ter que passar por uma grande reformulação, por conta da saída de alguns companheiros da legenda.”

É de conhecimento publico que o PT para lançar um candidato próprio ou apoiar uma candidatura de outro partido, tem que se ter o aval de todos os seus filiados, fato que no município de Pitimbu será inevitável, tanto para o Vereador ou para o presidente municipal, O certo é que como em João Pessoa não sabe se o PT terá candidatura própria ou não, em Pitimbu temos o mesmo impasse. “Não adianta o Presidente neguinho vir falar de apoio de Rodrigo Soares, Anísio Maia e Frei Anastácio, quem vai decidir é os 258 filiados aptos a votar pela direção nacional.” 


Nabal Barreto Vice-Presidente Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário