quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Enfrentando problemas pessoais, Cássio evita comentar decisão de RC sobre UEPB


Janildo Silva
Enfrentando problemas pessoais, Cássio evita comentar decisão de RC sobre UEPB
Enfrentando uma batalha pela saúde do seu pai, o Poeta Ronaldo Cunha Lima, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB/PB), deixou claro que não pretende interferir no debate sobre a suposta intervenção do governador, Ricardo Coutinho (PSB), na autonomia financeira da Universidade Estadual da Paraíba.
O assunto dominou as redes sociais nesta terça-feira e vários internautas cobraram publicamente um posicionamento do tucano que é considerado o grande responsável para autonomia da instituição educacional, mas frustrando milhares de internautas, Cássio resolveu optar pelo silêncio e mais que isso, associou os apelos a provocações, conforme é possível deduzir pela publicação em seu microblog. "Não tenho idade para aceitar provocações. Sobretudo diante das minhas circunstancias pessoais", disse.
O governador negou hoje que esteja acabando com a autonomia da UEPB, mas a reitora, Marlene Alves, fez duras críticas ao governo nas últimas horas e apontou uma redução de 30% nos repasses a Universidade. Para Ricardo não há que se confundir "autonomia" com "soberania". "...tem muitas outras demandas q o Estado tem de atender", arrematou o socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário