quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

BANCADA FEDERAL ACATA SUGESTÃO DE RUY CARNEIRO E PARLAMENTARES PRIORIZAM OBRAS DO PORTO DE CABEDELO



A bancada Federal da Paraíba decidiu, em reunião nesta terça-feira (14), a criação da agenda positiva de audiências nos Ministérios. A primeira será para discutir a obra de dragagem e derrocamento do Porto de Cabedelo.
Inicialmente será realizada uma visita de todos os integrantes da bancada ao Porto. Posteriormente será agendada uma audiência com o ministro-chefe da Secretaria Especial de Portos, em Brasília.
O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) comemorou a união da bancada Federal em torno da proposta de criação da agenda positiva. “Eu observei que a bancada vem com muito mais consciência e espírito de unidade de que em todas as épocas. Acataram a nossa sugestão de começar pelo Porto, inclusive, com uma visita da bancada as obras”, prosseguiu Ruy.
-Acho que nós começamos o ano com o pé direito, pois todos estão afinados com as prioridades da Paraíba e, o mais importante, dispostos a buscar soluções. Em síntese, a bancada está presente com os ministros reivindicando o que a Paraíba precisa, ressaltou.
Para o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), coordenador da bancada no Senado, o importante é o esforço de todos na construção do consenso. “O deputado Ruy teve um papel importante nessas primeiras negociações, e agora vamos materializar com as audiências, com as visitas as obras de forma suprapartidária, mostrando esse instante de maturidade que a política da Paraíba começa a alcançar”, explicou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário